Sobre o envio
1. Seu pacote será enviado dentro de 2 dias.
2. o pacote é enviado por envio padrão do nosso correio. É o método de envio oficial e do nosso Sedex , é garantido pelo Sedex e com entrega estável e eficiente.
3. O pacote também pode ser rastreado neste site de rastreamento: global.cainiao.com
5. Fazemos o possível para atender nossos clientes da melhor maneira possível.
Nós o reembolsaremos se você devolver os itens dentro de 7 dias após o recebimento dos itens por qualquer motivo.
No entanto, o comprador deve certificar-se de que os itens devolvidos estão em sua condição original.
6. Se os itens estiverem danificados ou perdidos quando forem devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou perdas e não reembolsaremos totalmente o comprador. O comprador deve tentar registrar uma reclamação junto à empresa de logística para recuperar o custo de dano ou perda.
7. Oferecemos uma substituição gratuita de 15 dias. O comprador será responsável pelas taxas de envio para devolver os itens.
Sobre garantia e manutenção
1. Os compradores podem solicitar uma substituição no prazo de 15 dias após o recebimento do produto.
2. O comprador deve devolver o produto em sua condição original para nós e deve arcar com os custos de envio para devolução.
3. Também fornecemos manutenção gratuita por 12 meses.
4. Se for necessário substituir qualquer peça, o comprador também deve pagar pelos custos das peças a serem substituídas. Antes de devolver os itens, confirme o endereço de devolução e o método de logística conosco. Depois de entregar os itens à empresa de logística, envie-nos o número de rastreamento. Assim que recebermos o item, repararemos ou trocaremos o mais rápido possível.